A educação e a formação constituem pilares fundamentais para o desenvolvimento sustentável de qualquer comunidade. A preocupação com o desenvolvimento educacional, da formação e da qualificação dos cidadãos é uma questão transversal e preponderante no desenho e implementação da política municipal, sendo crescentes as responsabilidades e competências no que respeita à educação, com enfoque particular no planeamento, gestão e desenvolvimento do ensino pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico.

Continuar...

A organização e o júri da 11ª edição do concurso Escola a Mexer dão os parabéns a todas as escolas e comunidade envolvidas no projeto, pela dedicação, empenho e excelência dos trabalhos apresentados.
Nesta edição, o júri atribuiu dois terceiros lugares. Todas as escolas envolvidas receberão prémio de mérito pela excelente participação.

Continuar...

Parabéns aos 68 participantes da 12ª edição do concurso “Reinventar o Traje das Fogaceiras”, pela excelência dos trabalhos apresentados. A todos muito obrigado pela dedicação e empenho que vêm demonstrando em cada edição deste projeto.

Continuar...

 

Pelo décimo segundo ano consecutivo, o Centro de Recursos Educativos Municipal integra as comemorações da Festa das Fogaceiras, com mais uma exposição “Reinventar o Traje das Fogaceiras”.

Continuar...

À semelhança dos anos anteriores, o Município de Santa Maria da Feira apoia a organização FAPAS na comemoração do DIA INTERNACIONAL DA FLORESTA AUTÓCTONE, a celebrar dia 23 de novembro.

Continuar...

Relembramos as escolas interessadas em participar no concurso “Escola a Mexer 2017/18” que para a inscrição ser válida, devem fazer chegar o projeto-proposta ao CREM até 31 de outubro.
Para mais informações, consulte o regulamento.

Atividades/projetos educativos com inscrição, até 30 de setembro.

Clique aqui para consultar a grelha.

Neste plano educativo podem ser consultados projetos, programas e iniciativas em diversas áreas de intervenção (empreendedorismo, tecnologia, ambiente, cidadania, cultura, desporto, património, proteção civil, saúde e tempos livres) promovidos pelos vários serviços educativos da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira que são dirigidos à comunidade educativa: alunos do pré-escolar ao ensino secundário, professores, funcionários, pais e encarregados de educação.

Continuar...

A organização e o júri da 10ª edição do concurso Escola a Mexer dão os parabéns a todas as escolas e comunidade envolvidas no projeto, pela dedicação, empenho e excelência dos trabalhos apresentados.
Este ano, além dos três primeiros lugares, o júri atribuiu uma menção honrosa. Todas as escolas envolvidas receberão prémio de mérito pela excelente participação.

Continuar...

Parabéns aos 75 participantes da 11ª edição do concurso “Reinventar o Traje das Fogaceiras”, pela excelência dos trabalhos apresentados. A todos muito obrigada pela dedicação e empenho que vêm demonstrando ano após ano neste projeto.

Continuar...

Pág. 1 de 5

VOltar Acima